segunda-feira, 13 de maio de 2013

Afinal Zezé Camarinha quer pintar outro quadro, a pistola!


Enquanto está no Big Brother VIP tem apelado a que coloquem a mãe num lar, mas a história de vida de Camarinha tem testemunhos muito pouco favoráveis.

O concorrente do Big Brother VIP Zezé Camarinha tem feito apelos desesperados e já falou várias vezes no estado de saúde da mãe pedindo para que “alguma instituição” dedicada à terceira idade “vá buscar a mãe à casa onde vive, no distrito de Setúbal” porque a octogenária estaria “a ser maltratada” e“sozinha”.

Na noite das nomeações voltou a fazer novo apelo no confessionário: “A minha mãe tem Alzheimer e não está bem, mas não posso estar aqui a falar disso”, reclamou.

Gostava que houvesse uma instituição que fosse lá a casa e pegasse nela e a levasse para um lar para ser bem tratada, para ficar bem, não comer fast food e não ter de fazer três mil quilómetros de carro. É só isto e mais nada”, disse garantindo que se alguém lhe fizesse “esse favor” ele pagaria todas as despesas do lar.

Porém, a versão dos vizinhos da dona Inácia Guerreiro Felisberto, de 83 anos, é diferente da do algarvio.
Ele nunca quis saber nada da mãe, roubou­-lhe 60 mil euros referentes à venda de uma moradia que ela tinha vendido, o ouro da senhora também desapareceu.

Ele, na televisão, esqueceu­-se de dizer que a mãe está a ser muito bem cuidada pela filha Dolores que tem a casa dela em Portimão, mas largou tudo para cuidar da mãe.


E nunca a deixa sozinha. A dona Inácia está muito bem de saúde e recomenda­-se.

Tem Alzheimer mas está a ser muito bem acompanhada. Quando ele falou dos três mil quilómetros, devia estar a referir­-se às férias que a mãe fez com a filha quando foram até à Suíça.

Viajar é das coisas que mais prazer dá à senhora”, contou­-nos uma vizinha realçando que a irmã de Zezé Camarinha “não o quer ver nem pintado porque não concorda com as vigarices e o estilo de vida do irmão. Ele que não lhes apareça à frente porque a Dolores corre com ele à chapada”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário