sábado, 8 de dezembro de 2012

DJ Disnudo comenta divorcio do ex-sogro





DJ não perdoa tudo o que os ex-sogros disseram dele e parte para o ataque. Para ele, eles estão a semear o que colheram.

Na morava com Fanny quando ela entrou na segunda edição de "Casa dos Segredos" e sofreu a fúria dos familiares da belle portugaise quando decidiu terminar a relação. Em outubro do ano passado, Fernando Rodrigues acusava Diogo Cruz de ser desleal para com eles, chegando mesmo a afirmar que tinha a certeza que ele já tinha traído a filha. Passado um ano, parece que é a vez do pai de Fanny estar sob fogo cerrado, depois desta semana ter revelado que está separado da mulher e em simultâneo ter assumido uma nova relação.

Diogo não perdoa o ex-sogro e parte ao ataque. “Fiquei boquiaberto. Aquela família destruiu-se num programa de televisão. Destruíram-se a eles próprios porque não souberam gerir a fama”, começa por dizer o DJ, continuando as críticas: “Pela boca morre o peixe. O sr. Fernando foi pouco inteligente. Apontou-me o dedo, levou-me à praça pública e de repente faz pior do que eu. Eu nunca traí a Fanny, limitei-me a aparecer com amigas, mas ele agora aparece com outra mulher e faz questão de frisar que é amor.

Diogo Cruz viveu durante dois anos na Suíça em casa dos pais de Fanny, mas regressou a Portugal quando a namorada começou a aproximar-se de João M. O sr. Fernando nunca lhe perdoou o facto dele ter partido sem se despedir deles e iniciou uma campanha contra o jovem. O DJ continua agradecido por tudo o que fizeram por ele na altura, mas considera que o que se seguiu não tem perdão.

Não tenho pena deles, porque aquela família está a colher o que semeou. Uma coisa posso garantir: o sr. Fernando nunca mais vai encontrar uma mu- lher como aquela. Ela trabalha que se farta. Trabalha mais que um homem, das seis da manhã às nove da noite, porque tem dois empregos. Seja como for, sinceramente, é bem feito o que se está a passar com eles, porque chamaram-me de tudo e no entanto afastei- me das revistas e continuei a trabalhar devido ao valor do meu trabalho. Já eles nunca desistiram da fama e agora têm a família a desmoronar-se”, revela.

Por tudo isso, o sr. Fernando é o principal alvo de Diogo. Naquela casa, só uma pessoa merece o seu respeito e apoio: Carina, a irmã de Fanny. “Soube que ele está muito arrependido do que fez na televisão e hoje não fazia nem metade. É assim, está a pagar pelo que fez. Fartou-se de criticar e agora está a fazer um papel pior do que aquele que a filha fez na Casa. Um homem casado, com duas filhas, que está inválido, mas está sempre em Portugal porque só quer é festas e copos. Tenho pena da filha mais nova, porque tem dez ou 11 anos e deve estar a sofrer muito. É uma criança, é inocente no meio disto tudo e não merecia”, conta. No final, Diogo deixa mais um recado para a ex-namorada: “Gostavam de se armar em superiores. Onde está o dinheiro que se gabavam ter? Agora, a Fanny nem sequer sai de casa porque não tem dinheiro para sair.”

Sem comentários:

Enviar um comentário