sábado, 1 de dezembro de 2012

Vanessa visita família do Nuno







Foi em lágrimas que Vanessa conheceu Lurdes, tia do seu namorado, Nuno, e o pai deste, Luís Mota. A ideia da nossa revista, de levá‑la a Camarate e apresentá‑la ao “sogro”, deixou a ex‑concorrente em êxtase. Quando lá chegámos, Vanessa não conseguia esconder o nervosismo pelo facto de naquele momento ir conhecer as pessoas mais importantes da família do seu “mais‑que‑tudo”.

Quando a tia de Nuno chegou, abraçou Vanessa e ambas choraram de felicidade, pois estavam a conhecer‑se, mas também de tristeza, porque Nuno ainda continua longe, em competição pelos €50 mil. “Senti‑me muito feliz com este encontro porque tive pena de no domingo (dia em que Vanessa abandonou o programa) não a ter conhecido”, conta Lurdes Mendonça.

Já Vanessa exibe um grande sorriso e diz‑nos: “Fiquei muito contente por isto ter acontecido e por poder ter visto fotos do Nuno, de quando ele era pequenino. Gostei muito de conhecer a tia dele e os amigos, e com isto acho que ele tem um motivo muito forte para continuar a manter‑se lá dentro, porque tem muito apoio cá fora.”

2 comentários:

  1. O Padradas tem muito apoio cá fora?!! Só se for para o pôr fora da casa ahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é o q a revista diz...
      parece q camarate juntou o lar de idosos para apoiar o Nuno!
      xD

      Eliminar