sábado, 8 de dezembro de 2012

Fanny ficou tesa





O saldo de um ano de “fama” da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' não é bom: já não tem noivo, nem João Mota, nem a família unida, de que sempre se orgulhou.

Há 12 meses atrás, Fanny Rodrigues festejava os 20 anos dentro da Casa dos Segredos, pouco tempo depois arrumava as malas para abandonar o programa e, desde aí, muita coisa mudou... e não foi para melhor. Este ano, a jovem completou 21 anos sem emprego, sem namorado e sem a família unida, da qual sempre se orgulhou.

Afinal, o que ganhou ela com a participação no reality show? 
Nada, e parece que a resposta é consensual entre a própria, amigos e família. A menina bonita de Oliveira de Azeméis festejou o aniversário com um jantar entre amigos: à mesa tinha o pai, Ricardo, companheiro da Casa, e Wilson, o concorrente de que mais gostou nesta edição, assim como outros amigos.

Depois, seguiu-se uma noite animada na discoteca em Paços de Ferreira onde soprou as velas. Um aniversário bem diferente do que aconteceu há um ano atrás, estava ela dentro da Casa dos Segredos e cá fora “ainda” tinha um noivo, Diogo, e uma família que a apoiava incondicionalmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário