segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sexo em saldos



Daniel Martins mostra mensagens que trocava com o concorrente da "Casa dos Segredos" e reafirma a relação que mantiveram, garantindo ainda que lhe pagou por um encontro íntimo .

Revoltado com tudo o que se tem escrito sobre a sexualidade de Cláudio Viana, Daniel Martins mostra algumas mensagens do concorrente da TVI: “Estas mensagens são do final de 2011, antes de ele ir para Itália, que foi na altura em que tivemos alguns encontros.”

Apesar de afirmar que teve uma relação com o personal trainer, o relações-públicas do Porto conta: “Ele nunca foi meu namorado, mas tivemos encontros íntimos”, insiste. Daniel e Cláudio conheceram-se em 2009, quando o concorrente da TVI foi trabalhar como barman para a discoteca Aliados Winter Club, no Porto. Aí “existiam cinco bares e o dele era sempre o que estava mais cheio. Nessa altura, só o conhecia de trabalhar lá e só me interessava que o bar dele fosse o que dava mais lucro”. Depois... “ele foi despedido da discoteca, por ser apanhado a fazer sexo com uma cliente na casa de banho, e só voltei a encontrá-lo em 2010”, recorda Daniel.

Sem comentários:

Enviar um comentário