sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Mau gosto reina aqui





Vários amigos dos ex-concorrentes de “Casa dos Segredos”, Arnaldo Varela, da terceira edição, e Daniela Pimenta, da segunda, e até alguns dos ex-participantes desta edição do programa garantem que o militar e a cantora “são amigos coloridos e têm saído muitas vezes juntos”. Mas Arnaldo, 25 anos,  e Daniela, de 26, limitaram-se a trocar olhares cúmplices e a sorrir quase que envergonhados quando  foram confrontados com o recente namoro. Não assumem, mas a paixão acabou por traí-los nas atitudes. “Conhecemo-nos no ginásio onde eu fazia kickboxing e através de amigos que temos em comum”, revela Arnaldo sem no
entanto assumir uma relação com a cantora.

 Não namoramos [risos]. Somos apenas bons amigos e já saímos juntos à noite antes de entrar para o programa. Agora voltamos a encontrar--nos”, afirma o concorrente. Sabe-se que o casalinho se conheceu no ginásio do ex-namorado de Daniela, Sérgio, com quem esta assumiu uma relação em maio.

No domingo, dia 18, a cantora fez questão de acompanhar Arnaldo aos estúdios da Venda do Pinheiro. Foram no mesmo carro, tornaram a sair juntos depois do programa e não se largaram a noite toda. Mesmo durante a gala e, embora sentados separados, a troca de olhares entre os dois era evidente. Daniela estava na fila da frente e sempre que podia olhava para trás e fazia sinais a Arnaldo.





Sem comentários:

Enviar um comentário