domingo, 16 de dezembro de 2012

Wilson - Namorada nova






Não quer revelar o nome dela, nem há quanto tempo estão juntos, mas tanto mistério só pode querer dizer uma coisa: o amor está no ar.

Foi polémico na Casa e continua a ser controverso fora dela. A verdade é que a simples referência do seu nome ainda causa discussões entre os concorrentes e os seus fãs ainda enviam aviões com mensagens para a Venda do Pinheiro. Uma situação que o deixa orgulhoso: “Já passou um mês desde que saí e continuo a fazer ‘comichão’ a muita gente dentro da casa. No 'Facebook' tenho um número incrível de seguidores e continuam a enviar aviões com o meu nome. Se estão a aproveitar-se do meu nome, que o façam porque pelos vistos é uma jogada inteligente.”

Por ironia, é precisamente Petra que mais tem usado o nome de Wilson na última semana. A mesma que, com a sua nomeação, acabou por provocar a destabilização emocional do treinador e posterior expulsão. 

Apesar disso, Wilson não lhe guarda rancor, mas sempre vai admitindo que preferia que ela deixasse de usar o seu nome: “A Petra não foi responsável pela minha expulsão. Fui expulso pela cabeçada que dei ao Hélio, não porque ela me nomeou. Mas se calhar agora ela está a ser incorreta e valia mais nem sequer prenunciar o meu nome.”

No final e para acabar com alguns boatos que o ligavam à irmã de Mara, Wilson aproveita para fazer uma revelação: “É impossível haver qualquer tipo de sentimento para lá da amizade entre nós os dois, pois existe outra pessoa na minha vida.” Namorada nova perguntamos nós? O treinador preferiu manter o mistério, mas para bom entendedor meia palavra basta: “Nesse assunto se calhar falei demais.”

Sem comentários:

Enviar um comentário