sábado, 15 de dezembro de 2012

Petra tentou suicidar-se com um tiro no joelhos




Petra não poupou o “cunhado” nem lhe perdoa tê-la levado às nomeações... que a expulsaram. E ainda acusou Fábio de ser machista e de deixar a irmã... assim que sair da Casa.
Mais uma semana, mais uma expulsão na Venda do Pinheiro. Desta vez a vítima do público foi Petra. A madeirense não percebeu como foi possível ter saído pela porta pequena. Visivelmente enervada, viu a irmã ser a menos votada, atrás da outra nomeada, Tatiana, e não quis inicialmente prestar declarações nem tão-pouco ser fotografada. S ó após insistência é que acedeu a falar e aí não poupou o “cunhado”, Fábio, um dos que a nomeou.
Ele, ao nomear-me, está a excluir-se da família. Vai haver sempre um atrito entre nós”, explicou a professora primária, que foi ainda mais longe e acusou Fábio de estar a fazer jogo sujo com Mara. “A minha irmã gosta dele, mas ele não gosta dela. Está a fazer jogo”, disse, acrescentando aquilo que para ela é um dado adquirido: “Ele quando chegar aqui fora dá-lhe com os pés!”
Com as suas certezas, Petra insiste que a sua gémea falsa “merece muito melhor” e solta mais uma farpa: “Não gosto de homens que dizem faz isto e faz aquilo. Ele é muito machista.”

Suicídio negado

Uma das notícias que foi publicada sobre Petra denunciava que ela tinha tentado suicidar-se meses antes de entrar na Casa. A madeirense defende-se e diz que foi parar ao hospital depois de mais uma discussão com o ex-namorado e de ter tomado três comprimidos para se acalmar. Fui para o hospital porque me senti mal depois de ter tomado três comprimidos.

O namoro acabou e Petra apaixonou-se pelo médico Armando Barbosa, o “coelhinho” de que falava quando ainda estava no programa e que lhe chegou a enviar um par de sapatos para ela e para a irmã. Apanhada de surpresa sobre a identidade do seu novo amor, Petra assume que conhece o médico, mas nega que os dois mantenham uma relação.Ele só me trata das dores nas costas”, disse, de fugida. E será que ele gostou da participação da namorada no programa da TVI? “Ele sabe que eu sou maluca”, respondeu. A conversa prosseguiu e ficou a saber-se que a irmã de Mara coloca dúvidas sobre a morte do seu pai, João Spínola, há cinco anos, quando este caiu da varanda de casa da avó dela.
“A morte do meu pai foi mal explicada”, disse, sem esconder a emoção. Agora, Petra quer prosseguir a sua carreira de professora e por isso nega que alguma vez vá posar para uma revista masculina despida, ao contrário da irmã.Ela já o fez. Na Casa anda muito vestida, mas não tem vergonha de se despir para tirar fotografias. Não tem a minha profissão...”, conclui a jovem, que ficou conhecida por andar sempre com pouca roupa no programa e que chegou a ser acusada por alguns inquilinos de andar nua.

Sem comentários:

Enviar um comentário