terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jéssica - Má fama?






Os inúmeros namoros e a perdição por “bad boys” mancham a imagem de “inocente” da loirinha da Casa, que com apenas 12 anos perdeu a virgindade! Foi apanhada a ter relações sexuais na escola e pelo meio ainda namorou com um criminoso!

À porta da Escola Romeu Correia, no Feijó, onde estudou, a má fama da concorrente da Casa dos Segredos 3 é muito comentada. Para os mais contidos, a melhor palavra para descrever Jéssica Gomes, que completou há dias 20 anos, é “namoradeira”... mas muitas outras, menos simpáticas, são por ali proferidas. A precoce perda da virgindade, as muitas relações que manteve, o namoro com um assaltante de bombas de gasolina e o facto de ter sido apanhada na casa-de-banho com um namorado são episódios contados pelas bocas de vários alunos e ex-colegas.

Foi também aqui que alguns se mostraram indignados com o facto da “Barbie” da Venda do Pinheiro ter deixado o namorado, Nuno Gonçalo, cá fora, e estar com Cláudio dentro da Casa. Porém, neste caso, muitos desconhecem que esta relação, que durou mais de dois anos, terminou pouco antes da estreia do programa. Quem o garante é o próprio Nuno, jogador de râguebi da seleção de sub-18 e do Benfica.
Com pressa e pouca vontade de falar, o jovem, de 17 anos, quando questionado acerca da concorrente, reclama: 
Não quero falar sobre a Jéssica! Já não namorávamos quando ela entrou para a Casa. Tenho a minha namorada e estou é preocupado em manter esta relação estável.” Quanto à razão do fim do namoro, o “ex” avança: “Acabámos por ciúmes dos dois.” É uma fonte próxima do jogador que elucida o motivo dos ciúmes de Nuno... “Eles acabaram muito por causa do passado dela, porque ela teve muitos namorados e o Nuno não gostava que a Jéssica andasse sempre a falar com os ‘ex’. Ela dava-lhes conversa e eles ligavam-lhe constantemente. A Jéssica só está bem se for o centro das atenções!

 passado que marca a reputação de Jéssica é explicado por Beatriz, de 19 anos, uma ex-colega que a conhece bem, pois estudou com ela desde a infância. 
A Jéssica é muito namoradeira. Toda a gente sabe que ela gosta de ter os seus ‘casos’. Ela é uma miúda bonita e vistosa. É normal que queira aproveitar a vida e divertir-se... Não é nada tímida!”, começa por contar.
A outra fonte justifica a vida louca de Jéssica e conta que esta perdeu a virgindade com apenas 12 anos... algo que na zona toda a gente sabe e que muitos pensaram ser o seu segredo... mas, afinal, era o de Jean Mark. 
Ela teve um namorado de infância que lhe tirou a virgindade e a magoou muito. Com raiva, ela andou com muitos rapazes para o esquecer. Toda a gente sabe que ela perdeu a virgindade aos 12 anos com um rapaz de raça negra e mais velho. Quando o programa começou, todos pensavam que era esse o segredo dela. Isso era uma das razões pelas quais o Nuno não gostava de namorar com a Jéssica. É que toda a gente falava e sabia da vida dela – os namorados que teve, o que tinha feito com eles, quando perdeu a virgindade, etc....

Questionada como tal facto íntimo tinha chegado ao conhecimento público, a mesma fonte responde: “Ela contou e ele também andou a espalhar por toda a gente. Eles conheceram- se na escola e namoraram algum tempo. Depois acabaram, mas de vez em quando estavam juntos.” A história é confirmada por Beatriz, que identifica o dito namorado. 
Sim, sempre ouvi falar disso. Foi com o Mauro, que andou na Alembrança, no Feijó, e dizem que foi aí que aconteceu. Eles ainda namoraram um bom tempo. Ele era muito mais velho do que ela e essa é que era a polémica. Como éramos muito novinhos aquilo perturbou- -nos um bocado, se fosse agora não era tão relevante. Foi uma coisa muito falada, mas tornou-se normal porque continuaram a namorar.

 Mauro, questionado se é o rapaz com quem Jéssica perdeu a virgindade aos 12 anos, confirma: “Sim, sou eu.” Porém, distancia-se:
 “Já não namoro com ela há muito tempo. Tenho namorada e não vou falar mais.” A concorrente da Margem Sul do Tejo já disse dentro da Casa que os “bad boys” fazem as suas delícias – o que a distancia claramente de Cláudio. A colega Beatriz confirma: “Ela tem tendência para bad boys.” 

Contudo, a afirmação de que o seu estilo de homem é moreno e com tatuagens é contestada por quem a conhece. A fonte próxima do ex-namorado, Nuno, assegura: 
Ela é de boas famílias, mas as pessoas com quem ela se dava não interessavam a ninguém, tanto amigos como namorados. Ela tinha tudo e começou a procurar os que não tinham nada; depois, deixava- se levar pela conversa deles. A maior parte dos namorados eram de raça negra. Do estilo que ela fala – moreno e com tatuagens – só teve um, o João Águas, de Chelas. Ela andou com esse há pouco tempo. Andava com o Nuno e acabou com ele para andar com esse. Depois, voltou para o Nuno, a seguir voltou para o João e, finalmente, regressou para o Nuno… até que acabaram e ela foi para a Casa dos Segredos.

Entre os inúmeros namorados que a loira teve, houve um que foi preso, como conta a mesma fonte:
 “Ela teve um namorado que era negro, que a mãe conheceu. Enquanto namorava com ela, o rapaz assaltou uma bomba de gasolina da Repsol, no Feijó. Chamavam-lhe ‘Lagarto’. Quando foi preso, ela acabou tudo. Mas ele, quando saiu da prisão [n.r.: há dois anos], andava sempre atrás dela e a Jéssica dava-lhe troco.” Jéssica conviveu com o mundo do crime pela mão de alguns namorados, mas sempre resistiu às más tentações... “Ela teve namorados que se metiam na droga, mas ela não se metia nessas coisas!”, ressalva a mesma fonte.

Outro episódio que ditou a má reputação da agora namorada de Cláudio Viana passou-se na Escola Romeu Correia, em 2009, menos de um ano antes de ela começar a namorar com o jogador de râguebi. E terá sido determinante para a concorrente da TVI, no ano letivo seguinte, mudar de estabelecimento de ensino. “Ela foi apanhada com um rapaz na casa-de-banho da escola”, garantiram vários alunos, à porta da mesma. Beatriz confirma:
 “É verdade. Ela foi apanhada por uma contínua com um rapaz na casa-de-banho. Depois, a mãe dela foi chamada pelo diretor. Sinceramente, já não sei quem era, porque ela andou com tantos rapazes... que acabei por lhes perder a conta.”

Nuno Gonçalo, confrontado com esta história, não nega que a “ex” tenha sido apanhada na casa-de-banho com outro, mas acredita na versão que a loira lhe contou:
Dizem que ela foi apanhada na casa-de-banho com um rapaz, mas ela jurou- -me por tudo que não fez nada e eu acredito nela. A mãe dela foi chamada à escola e, tal como eu, acredita n o que ela contou – que estava lá a discutir com o namorado e entraram pessoas que os viram e começaram a inventar essas histórias, de que ela estava a ter relações sexuais. Ela ficou muito abalada com isso.E justifica: “Havia muita inveja dela, praticamente não tinha amigas, todas a invejavam.” A antiga colega da concorrente corrobora: “Ela é um pouco extravagante, de estilo e personalidade, e algumas raparigas na escola não reagiam muito bem a isso. Havia alguma inveja.
 À semelhança do namorado, Cláudio, também Jéssica terá muito que explicar sobre o seu passado. Quem a conhece considera mais grave o que se diz do concorrente, mas, ainda assim, Beatriz assegura: “De inocente... a Jéssica não tem nada!” Já Nuno acrescenta: “Tenho medo da reação dela quando chegar cá fora e souber o que se diz sobre o Cláudio, porque ela, no fundo, é uma menina.”

Sem comentários:

Enviar um comentário