quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fanny comemora 21 anos




Foi na passada quinta-feira, 29 de novembro, que Fanny Rodrigues completou 21 primaveras. A jovem organizou um jantar de anos em Oliveira de Azeméis.

Estiveram presentes João F., Sónia Iglésias e Ricardo Azevedo, da "Casa dos Segredos 2", bem como Wilson, o concorrente expulso desta terceira edição. Desde que saiu do programa, o treinador do Bobadelense tornou-se amigo de Fanny, já que esta sempre apoiou a sua prestação na Casa por considerar que o jovem tem “inteligência, simpatia e humildade fora do comum”. Por ter uma presença na Maia, Wilson não pôde seguir para a discoteca In Plaza, em Paços de Ferreira, onde continuou a festa.

Contudo, não quis perder o jantar da nova amiga. Sobre a repentina relação que surgiu entre ambos, Fanny esclarece: “Deve-se ao facto de eu ter protegido e apoiado o Wilson quando ele esteve na Casa. Um dia teve uma presença cá no Norte e eu fui ter com ele. Desde aí, criámos uma amizade.” Fanny rejeita a ideia de o ex-residente poder vir a ocupar um lugar no seu coração, pois diz que prefere “manter os bons amigos por perto”. Entretanto, depois do hit "Vida Loca", interpretado com Canuco, Fanny prepara-se agora para lançar mais uma música. “Será ainda este ano! Se o meu pai vai entrar no vídeo? Provavelmente, por que não?” Sobre a reação das pessoas à "Vida Loca", a jovem reconhece: “Nem toda a gente gosta, mas também faz parte. Quer as pessoas critiquem ou não, toda a gente sabe a letra e canta. Tem mais de dois milhões de visualizações.”

Sem comentários:

Enviar um comentário