segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mãe de Fanny não vai ficar na miséria






Enquanto Fanny está em Oliveira de Azeméis, ao que parece, incrédula com a separação dos pais, Carina está na Suíça com a mãe e bastante desgostosa. “Com a escola, é muito difícil para a Carina, ela é que está pior, porque é mais nova.” Já Fanny, “está triste, uma separação não é boa para ninguém”.

Em Oliveira de Azeméis, a família de Fanny ainda não se conforma com a anunciada separação de Conceição e Fernando. Foi o emigrante que decidiu contar às revistas que o casamento tinha acabado e que já se encontrava separado da mulher, na Suíça.

Rui, irmão de Conceição, confirma à revista Maria a decisão do cunhado: “Sim, ele explicou à família que estava numa fase em que não queria prender-se a compromissos e quer viver um dia de cada vez. Ao que parece, ele quer assim”, lamenta.

O tio de Fanny não esconde que continua muito ligado a Fernando: “Conheço-o desde os meus 12 anos, foi sempre um irmão para mim. Eu acho que ele não está bem, não sei, deve estar a ser pressionado de alguma maneira, ainda acho que é mentira”, diz, sem esconder a tristeza.

Mas, neste momento, o segurança garante que a principal preocupação é mesmo a irmã: “Faço uma ideia do que ela está a sentir; são 30 anos juntos, não é fácil”, lembra. “A minha irmã sempre trabalhou na Suíça e deve lá continuar. Eles têm bens em conjunto e se se separarem, dividem o que há, ela não vai ficar na miséria”, afirma, “até porque a Conceição tem 44 anos, tem a vida pela frente, também tem de seguir a vida dela”, resume. No entanto, Rui ainda não perdeu a esperança que o casal se entenda: “Eles estão separados, mas não estão divorciados, alguém tem de pedir a separação, não é?” questiona.

Sem comentários:

Enviar um comentário