sábado, 22 de dezembro de 2012

última “amiga colorida” de Fábio







A bailarina conta tudo sobre a vida do “ex”, os jogos e disputas com Alexandra, a vida boémia e até as drogas. Outros amigos reconhecem que trabalhar... não é com ele.
Há uma confusão de datas no namoro de Fábio e Alexandra e nem os amigos sabem muito bem situá-lo no tempo. Na gala de dia 2, eles acabaram por assumir que, pelo menos até abril deste ano, ainda eram presença constante na vida um do outro. A TV 7 Dias descobriu que há um ano, em novembro/dezembro de 2011, Fábio aproximou-se de Juh Macedo, uma bailarina brasileira, de 22 anos. Os dois conheceram-se em 2008, quando ela veio para Portugal.

O Fábio foi a primeira pessoa que conheci quando cá cheguei. Conheci-o através do Hi5 e demo-nos logo bem. Saíamos várias vezes à noite. Entretanto, perdi contacto com ele em 2010, quando começou a namorar com a Xana. Ela não queria que nenhuma mulher se aproximasse dele”, começa por contar, num shopping da Invicta. Os dois só voltaram a encontrar-se em novembro do ano passado e acabaram por se envolver. “Ele, entretanto, acabou o namoro com a Alexandra e começámos a sair novamente. Nunca fomos namorados. Sempre fomos apenas amigos”, frisa. Contudo, na zona da Prelada os mais próximos de Fábio dizem conhecer a bailarina e que ela terá sido “uma amiga especial, há pouco mais de um ano”. Hugo Dinis revela que, depois de terminar a relação com Xana, o concorrente do reality show da TVI falou-lhe da bailarina brasileira. “Ele falou-me dela. Andou com ela para aí há um ano, mas acho que foi uma relação de apenas uma noite, revela.
 Alexandra também já demonstrou dentro da Casa mais secreta do País conhecer Juh Macedo e, pelas suas A bailarina conta tudo sobre a vida do “ex”, os jogos e disputas com Alexandra, a vida boémia e até as drogas. Outros amigos reconhecem que trabalhar... não é com ele. declarações, são notórios os ciúmes por alguém que em tempos foi das suas melhores amigas. Numa discussão com Fábio chegou a acusá-lo de a ter trocado pela bailarina. Todos pensam que eu tive uma relação com o Fábio, mas nós somos mesmo apenas amigos. Eles acabaram o namoro, mas passado um tempo a Alexandra voltou a chatear o Fábio através de mensagens. Ele dizia que estava comigo, e se ela quisesse encontrar-se com ele para ir ter connosco. Eu assisti a essas conversas. Entretanto, sei que eles voltaram este ano, até mais ou menos abril, mas não sei mais nada. Concluindo: ele usou-me para fazer ciúmes à Xana e eu usei o Fábio para me vingar dela”, revela a bailarina.

Tudo isto vai ao encontro do que se via no programa: Alexandra e Fábio demonstraram sentimentos um pelo outro, embora algo confusos, à medida que o tempo ia passando e eles continuavam trancados entre quatro paredes. Há claramente sentimentos entre os dois, mas as coisas lá dentro são uma coisa e cá fora outra. Acredito que com um copinho a mais os dois se ‘enrolassem’ lá dentro, mas cá fora cada um vai seguir o seu caminho. Até porque o Fábio não tem nada para oferecer à Alexandra”, analisa Juh Macedo. Já Hugo Dinis argumenta que tudo é possível. “Eu não queria que o Fábio voltasse para a Alexandra, mas eles demonstram sentimentos um pelo outro. Vamos ver no que isto dá.”
 Alexandra foi mesmo um dos únicos amores de Fábio. As restantes relações não passaram de passageiras “amizades coloridas, como a da bailarina. “Ele é muito frio com as mulheres. Não demonstra sentimentos. É muito pouco dado a beijos melosos”, invoca Juh Macedo. 

A bailarina revela que ele gosta da vida boémia do Porto... e chegou-lhe a “patrocinar” algumas noites. “Em novembro e dezembro do ano passado ele não trabalhava, mas gostava de sair. Por vezes não tinha dinheiro. Nós saíamos todas as sextas e sábados para as discotecas. Ia com mais uma amiga e ele. Nessa altura frequentávamos o Havana. Eu comprava uma garrafa de €100, que dava acesso a quatro cartões de consumo, e ele bebia connosco”.

Fábio foi alvo de várias críticas dos seus colegas na Casa por não ajudar nas lides domésticas... e cá fora também é assim. “Ele só acabou por ir procurar trabalho porque não tinha dinheiro para sair à noite e chegou uma altura em que tinha vergonha de pedir aos pais. Ele gastava muito dinheiro na noite”, conta Juh, que adianta: “Tentei ajudá-lo a arranjar emprego numa loja no NorteShopping, mas acabou por não querer.” “O último trabalho dele foi na loja Jack Jones, do Mar Shopping, mas saiu muitos meses antes de entrar na Casa dos Segredos. Ele não gosta do sistema de trabalho de oito horas por dia e... prefere mandar. Aliás, um dos objetivos dele com a entrada no concurso é tornar-se empresário. O sonho dele é abrir um ginásio”, revela o amigo Hugo Dinis. Fábio evidencia traços de uma pessoa comodista. “Ele chegou a faltar várias vezes à faculdade só porque não gostava de andar de metro. Ele estava a tirar Desporto no ISMAI [Instituto Superior da Maia] e demorava meia hora de caminho. Então, tentou arranjar emprego para comprar um carro”, adianta o mesmo amigo. Os últimos tempos do concorrente foram mesmo passados entre copos.

Em abril deixei de ter contacto permanente com o Fábio, até porque comecei a namorar com o homem de quem estou noiva e com quem me vou casar no verão. Mas a última vez que vi o Fábio foi pouco tempo antes de entrar na Casa, nos copos, na discoteca Creme. Ele disse- me que ultimamente tinha saído com várias raparigas”, confidencia Juh Macedo, à despedida.

Sem comentários:

Enviar um comentário