sábado, 24 de novembro de 2012

Wilson foi detido por violência em estádio





O concorrente que foi expulso devido a uma cabeçada jura que não é violento, mas conta que já cumpriu pena por ter agredido a soco um segurança. Entre confissões, ainda revela que tem um coração de pedra e... capacidades mediúnicas.
 Wilson garante que não é agressivo e que a violência não é solução para nada. Porém, se a cabeçada a Hélio contradiz as suas palavras, o que dizer do ato violento ocorrido há três anos, que o levou a cumprir serviço comunitário?
 É o próprio quem explica à TV 7 Dias tudo o que se passou a partir da data em que ele, fervoroso adepto do Sporting, se incompatibilizou com o então presidente “leonino”, José Eduardo Bettencourt, por causa dos maus resultados e da gestão do clube. “Na fase em que me revoltei contra o presidente passei a ser revistado três e quatro vezes, e não uma vez. Era reprimido porque estava contra os ‘croquetes’, contra o sistema”, justifica-se.
 As consequências culminaram num dia de jogo, aparentemente calmo, ao qual o ex-residente se deslocou com o irmão, na altura com 11 anos. “Num dia em que fui ao futebol houve um episódio com um segurança do estádio, por causa do que tinha acontecido com o dr. José Eduardo Bettencourt. Eu ia com o meu irmão para o estádio e ele quis impedir-me, mesmo tendo bilhete e tudo legal para entrar. Eu, como é lógico, não percebi e só depois entendi que era uma forma de repressão que a direção estava a exercer contra a minha pessoa”, diz.
 O ex-residente da Casa reagiu e não foi bem-sucedido. “Eles aproveitaram-se de um dia em que eu estava com o meu irmão e um dos seguranças empurrou-o e deu-lhe um murro no peito... a um miúdo com 11 anos! Eu, para o defender, dei-lhe um murro na cara e fui detido e levado para a esquadra”, explica.
 E as consequências não se fizeram esperar. “A Polícia acusou-me de resistência sobre o funcionário e fui condenado a 180 horas de trabalho comunitário. Foi há dois, três anos”, recorda, desmentindo com estas declarações o seu pai, que afirmou que Wilson não tinha nenhum episódio de violência do género. “O meu pai desmentiu, mas é verdade. Isso não ficou no meu registo criminal.
E por que não os definiu na altura? “Na altura não os defini, mas estou a defini-los agora”, invoca, acrescentando que não quer nada com ela. “A Petra tem namorado, e o meu coração... eu costumo dizer que é uma pedra de gelo. Não me consigo apaixonar assim por ninguém, muito menos numa 'Casa dos Segredos'. Não tenho um coração de Petra, tenho um de gelo”, ri-se, com o trocadilho.
 E será que, quando ela sair, irá mudar de ideias relativamente à madeirense? “Preciso de alguém que me dê luta! A Petra não me deu luta da forma que eu gostaria. Gosto de outro tipo de pessoa. De todas, era a que mais se aproximava, mas estava muito longe de ser essa pessoa.
 Ainda na Casa, Wilson sonhou com a irmã de Mara. Mais tarde, revelou a ela e a Hélio que a madeirense iria trair um amigo no programa, o que veio a acontecer quando Petra revelou aos colegas quais os objetivos que o amigo Wilson tinha relativamente a quem achava que devia ser nomeado.
 O treinador garante que este tipo de premonições o tem acompanhado ao longo da vida. “É uma coisa que eu nem sequer falei nos castings. Já previ algumas coisas que aconteceram na vida de pessoas da minha família e de amigos. De vez em quando prevejo situações daquilo que é o meu trabalho enquanto treinador”, conta, sem saber explicar o motivo, nem há quanto tempo lhe acontece.
 “Não sei o porquê disso acontecer, são premonições. As pessoas podem achar isso ridículo, mas eu acredito, por isso partilhei com a Petra... e confirmou- se”, conclui quem era tido por muitos como o principal favorito à vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário